De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Travessa lídia leal s/n – centro – Santa Cruz do Arari          (91) 998298-3739

Quinta-feira, 01 de setembro de 2022, início das comemorações da Semana da Pátria em Santa Cruz do Arari, com cerimônia cívica na Vila de Jenipapo com a presença de autoridades como o Prefeito Nicolau Pamplona, Vice-prefeita Brenda Portal, Presidente da Câmara Vereadora Luciana Pamplona, vereador Mozaniel Beltrão e vereadora Edilene Mendes Mendes, Secretário de Educação Sidclei Sacramento a Pastora Ruthecleia Camarao e os nossos alunos, pais, responsáveis, as escolas municipais da vila, Cras Anexo e AMUSCA.

APRESENTAÇÕES

• A Escola Municipal Nossa Senhora do Brasil, ressaltou a Importância da Semana da Pátria, o 7 de Setembro e o Grito da Independência, trazendo o D. Pedro I, montado em seu cavalo, representado pelo Professor Uederson Jair Amador.
• A Escola Municipal Deus é Por Nós, trabalhou a importância e a História dos Símbolos Nacionais (Selo, Brasão, Hino e Bandeira Nacional).
• A Educação Infantil Creche Pingo de Gente e Dom Ângelo Maria Rivato, falou sobre a História do Hino da Independência.
Parabéns a todos os envolvidos, escolas, alunos e equipe de gestão para que esse evento tão importante acontecesse.

Prefeitura de Santa Cruz do Arari.

Os comentários estão fechados.